O advogado e professor Jozimar Laurentino de Paula (Jorge Laurentino) esteve na redação do piauinoticias.com nessa manhã de quinta-feira, 15, para se manifestar sobre o resultado de um concurso realizado pela Universidade Estadual do Piauí, Campus Floriano, do qual ele fez parte. O resultado do concurso com as informações foram colhidos pelo piauinoticias no site da UESPI.
A questão segundo o professor e advogado é que seu nome foi exposto como não aprovado no resultado final referente à seleção de professores para o quadro provisório da UESPI no Campus Dr.ª Josefina Demes em Floriano – PI do Aditivo VI ao Edital PREG nº 008/2012, na área de Direito (20h e 40h).
Veja o que foi enviado ao piauinoticias.com pelo advogado Jozimar Laurentino.
Lisura???
Olá, adeptos do conhecimento.
Botar um bom currículo para concorrer concurso ao cargo provisório na UESPI de Floriano, tendo uma boa experiência em sala de aula, atualmente é arriscar muito a ser exposto indevidamente, já que a Banca Examinadora (?) age subjetivamente aprovando e reprovando a bel prazer. O pior de tudo é que não há fiscalização para tal atitude, e se alguém se sentir injustiçado, só pode recorrer ao seu algoz, que no caso, é a própria Banca Examinadora. Portanto, de nada adiantaria qualquer tipo de recurso, até porque a lisura do concurso deixa muito a desejar.
Jozimar Laurentino de Paula
Veja abaixo cópia do documento entregue pelo professor Josimar ao portal:
Veja matéria anterior:
Uespi Floriano divulga resultado final de professores provissórios
Da redação