• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Esta semana tem sido grande a movimentação de alunos no Campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS), com o início do ano letivo de 2012. O auditório esteve lotado com os alunos que estão chegando à unidade de ensino e esses se dividem nas quatro áreas de ensino.


O encontro com alguns dos professores lotados no Campus foi para mostrar algumas situações que passam a fazer parte do dia-a-dia desses jovens.


O professor Everardo, disse o diretor Haroldo Reis, esteve repassando aos novos alunos informações sobre a parte curricular, mostrando o que eles estarão estudando e a sequência do caminho que cada um deve seguir na escola.

aroldoreiscaf
Na nossa unidade temos hoje uma variabilidade de idades, isso de acordo com as estatísticas internas, mas não posso lhe repassar essas informações agora, citou o professor Aroldo quando recebeu a reportagem do piauinoticias.com nessa segunda-feira, 13.

 

Ele afirmou ainda que existem ofertas nas áreas de concomitante e no subsequente que estão disponibilizadas aos alunos, e que estão chegando no CAFS 185 novos alunos. Todos os cursos do ensino técnico estão sendo iniciados e os cursos de graduação devem ser iniciados dia 08 de março, concluiu.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias