• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um dos colégios que tem sempre investido na educação começa o ano letivo de forma positiva e  com muitos projetos a serem colocados em prática. O Colégio Impacto, que tem sede à Rua Padre Uchôa, centro de Floriano-PI, fez um investimento na área dos  mestres e está com novos professores no quadro, foi o que o declarou numa entrevista cedida ao piauinoticias.com o professor Marcos Aurélio.


“Estamos com as baterias recarregadas visando somente coisas positivas e com novos professores que reforçam a nossa equipe, muitos objetivos a serem cumpridos que trabalhados com estratégias”, disse o professor Marcos.

colegioImpacto
Ele destacou um estudo de grupo avançado que está envolvendo vinte alunos e colocou, “esse grupo teve média no ano anterior, acima dos 9, e vamos fazer com esses alunos um ensino diferenciado, um trabalho a parte para que possamos em 2013 celebrar não tão somente os resultados, mas esse método que acreditamos ser um método vitorioso”.


Após um trabalho elaborado para escola e já com algumas viagens feitas,  a unidade de ensino espera a pós-graduação e um plano de educação. “Fomos buscar esses projetos em Recife-PE, isso depois de parcerias fechadas com o Recid e com o Ieses, e estaremos oferecendo cursos contábeis para todos os interessados. 

 

Da redação