Candidato a bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni), não pré-selecionado nas chamadas regulares, e que manifestou interesse em continuar na lista de espera, agora deve procurar a instituição de ensino superior para verificar se foi convocado. O prazo da primeira convocação da lista de espera vai até esta sexta-feira, 2 de março.
Conforme o cronograma do ProUni, para saber se seu nome consta da lista de espera, o estudante deve consultar a página eletrônica da instituição onde concorre à vaga ou comparecer à instituição.
A relação dos candidatos concorrentes foi elaborada pelo Ministério da Educação, com base no interesse manifesto pelos alunos no período de 22 a 24 de fevereiro. Em 27 de fevereiro, o MEC encaminhou a lista de espera para cada instituição participante do programa, que é obrigada a divulgá-la para conhecimento dos interessados.
A página eletrônica do ProUni traz o cronograma que deve ser observado pelos candidatos e uma relação de perguntas e respostas sobre pontos importantes para o esclarecimento dos estudantes.
MEC