• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
As aconceicaolealulas do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP/antigo Premen/Floriano) deverão ser iniciadas na segunda, 5 de março. 



A sede da escola passa por uma reforma com ampliação que deve ser concluída em agosto, no entanto, as aulas estarão sendo ministradas no prédio provisório onde funcionava o Laboratório Rocha que passa  também por  uma obra para poder abrigar alunos e professores.



“Devido à entrega da obra do Laboratório no tempo pré-estabelecido as nossas aulas estarão se iniciando na segunda, 5”, citou a professora Conceição leal, que está como diretora do CEEP.



A educadora citou que este ano a demanda aumentou e que a escola está recebendo cerca de 750 novos alunos, e esse número não comporta na sede provisória.



 “Estamos fazendo a mudança novamente para o prédio do Laboratório por seis meses porque o término da obra está prevista para o final de junho, no sentido de que em agosto possamos retornar  a nossa sede própria”.   A educadora finalizou afirmando que o prédio do laboratório comporta todos os alunos e professores sem nenhum transtorno.



Da redação
IMAGEM: piauonoticias.com - Carlos Iran