• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Após o início das aulas no último dia 6, o fisioterapeuta e professor florianense Antonio José que está na direção da escola Ney Braga, na cidade baronense-MA, disse numa entrevista que esse período tem sido positivo, pois os profissionais continuam motivados e mostrando compromisso com suas ações.
antoniojose


A escola funciona nos turnos da manhã e tarde com o ensino fundamental maior (5ª a 8ª séries) e noite com a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do ensino médio, “nós temos anexo: Piripiri, Manga e Rodagem e totalizamos 870 alunos”.




O educador disse que quando chegou à Escola existia um certo descrédito, mas foi feito um trabalho com que a sociedade desse o real valor a unidade de ensino que é uma das maiores na cidade, por ter bons professores e pela estrutura física que tem, disse afirmando, que noventa por cento das salas estão climatizadas, que foram feitas reformas nos banheiros, foi construída uma sala de multimídia, e existem recursos pedagógicos a serem utilizados.



Ainda segundo o professor Antonio a escola está prestes a inaugurar o laboratório de ciências e todo o material que será usado já está na escola, afirmou.  O laboratório deve funcionar até o final de março, investimento que deve proporcionar uma facilidade no momento de aulas e pesquisas da área, já que a unidade tem professores habilitados para repassar conhecimento. Temos feito um trabalho com sucesso, mas esse resultado não é somente do professor Antonio José, mas sim, dos pais de alunos, dos próprios estudantes e dos professores, é uma ação feia em conjunto, concluiu.



Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com