• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A autora Gabrielli Marina lançou no domingo, 10 de junho, o livro intitulado “A Fábrica de Felicidade: descobrindo o sistema” durante a 22ª edição do Salão do Livro do Piauí (SALIPI). O lançamento aconteceu durante o Bate-Papo Literário, e contou com a mediação de Denise Veras.

salip

Na história o leitor acompanha a jornada de Cristine, uma jovem hiper-realista que está entre o lançamento de uma nova coleção que promete fazer sucesso na Terra. Ela, junto com boa parte dos habitantes, está encarregada de cumprir uma nobre missão no planeta dos humanos: “faça uma criança feliz e marque territórios”. A obra levanta temáticas pertinentes sobre a vida humana com reflexões que atraem público de todas as idades.

De acordo com Gabrielli, a ideia da obra surgiu da observação de relações familiares próximas à autora. “Imaginei um personagem, um brinquedo que trouxesse felicidade para essa família. Nessa jornada, a protagonista fará descobertas sobre a missão que possui e se realmente está levando a verdadeira felicidade. Foi essa a inspiração que tive”, explica.

Ufpi