Em um estudo recente publicado, pesquisadores alertam sobre a incidência de doenças cardiovasculares em exames clínicos de pessoas que sofrem de asma e outras alergias comumente encontradas na sociedade moderna. A pesquisa aponta que o aumento da pressão arterial está diretamente ligado aos pacientes identificados com algum sofrimento alérgico durante a vida e o uso de medicações em excesso pode estar relacionado à disfunção de alguns aparatos do corpo humano.
A pesquisa supracitada ainda será apresentada em um evento da American College of Cardiology e da Korean Society of Cardiology, na Coreia do Sul, uma das maiores conferências da área estudada. Os estudos foram realizados em pessoas de 18 a 56 anos de idade e a pressão alta foi a grande vilã da história. Em um estudo recente publicado, pesquisadores alertam sobre a incidência de doenças cardiovasculares em exames clínicos de pessoas que sofrem de asma e outras alergias comumente encontradas na sociedade moderna. A pesquisa aponta que o aumento da pressão arterial está diretamente ligado aos pacientes identificados com algum sofrimento alérgico durante a vida e o uso de medicações em excesso pode estar relacionado à disfunção de alguns aparatos do corpo humano.
A pesquisa supracitada ainda será apresentada em um evento da American College of Cardiology e da Korean Society of Cardiology, na Coreia do Sul, uma das maiores conferências da área estudada. Os estudos foram realizados em pessoas de 18 a 56 anos de idade e a pressão alta foi a grande vilã da história.
R7
Foto: Reprodução/iStock