• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Ainda na noite desse sábado, 19, alguns dos familiares do professor Raimundo Tem Tem estavam falando de levá-lo para continuar o tratamento em São Paulo.

O educador/empresário está com coronavírus e sendo tratado no Hospital do Prontomed, em Teresina, há dias.

De acordo com o professor e vereador Miguel Vieira, que é irmão do Raimundo Tem Tem, o mesmo deve ser encaminhado até o começo da manhã desta segunda-feira, 21, para o Hospital Sírio Libanês.

renata

Na imagem, a Rafaele que é a sua filha.

Já foi feito o contato com o Hospital de São Paulo e estamos somente aguardando que o mesmo venha buscar, disse o Miguel Vieira.

Veja o último Boletim que foi divulgado agora.

"O quadro dele teve uma pequena alteração positiva, nas últimas 24h. Troca gasosa saltou para 273, quadro grave, função renal boa, sem febre, saturando a 90-91, problema concentrado no pulmão, exames laboratoriais normais, em desmame de droga vasoativa (3ml de Sedação em dose alta e continua. Estamos precisando de orações para o pulmão dele. O pulmão é nossa esperança, orem muito por favor. Estamos em processo de regulação para o Hospital Sírio Libanês, pois acreditamos que lá teremos mais recursos de Terapia Intensiva e um quadro especializado na área do Cobid-19. Quando tivermos notícias mandaremos, vamos orar para vencer com nossa fé, amor e carinho. Vamos  continuar orando, pois Deus tem iluminado a todos. Muita gratidão pelas orações de todos. Vamos persistir. A Covid-19 pode nos tirar muitas coisas, mas jamais tirará nossa esperança e a fé no médico dos médicos. Jesus pode tudo!", Esse é um comunicado do Renato Vieira, filho do professor Raimundo.

Da redação