A família de Paulo César Gomes Ribeiro, paciente do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, que está desparecido a cerca de 20 dias, dspois que saiu do órgão em Saúde, estará realizando uma manifestação pacífica em frente ao hospital, na terça-feira, dia 30/08/2022, às 14h00.
A manifestação, de acordo com a família, visa dar maior visibilidade ao caso, tendo em vista o paciente ter sumido de dentro do Hospital no dia 08/08/2022 e, até o momento, não se tem esclarecimentos do que de fato aconteceu.
Paulo César é pedreiro, casado, tem 35 anos, é pai de 2 filhos menores e, é da cidade de Gilbués-PI. Sua família encontra-se sem o apoio do poder público estadual e municipal e está totalmente desamparada neste momento de extrema angústia, é que está citados os seus faniliares.
O Piauí Notícias rebeceu essas informações, por meio de uma das familiares do jovem desaparecido que externou mais, "até o momento não tivemos nenhum retorno da Polícia Civil, não se sabe, se já foi aberto um inquérito policial, nem mesmo quais diligências concretas tem sido adotadas para localizar Paulo César".
A família, ainda de acordo com informações, procurou a orientação de um advogado que acionou a Comissão Estadual de Defesa dos Direitos Humanos da OAB que acompanhará de perto o caso na busca por respostas mais claras sobre o paradeiro de Paulo César.
"Nesta oportunidade convidamos toda a população de Floriano e região que se sensibilize com essa situação, extremamente grave, e dolorosa para que possam participar junto com a família desse ato de solidariedade. As últimas informações que se tem é que o mesmo foi visto por moradores do povoado Taboca. Ele usava bermuda jeans, estava sem camisa e está com um lado da cabeça raspado devido à cirurgia pela qual passou, e está descalço. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo César, por favor, entrar em contato pelo telefone 89 99929-1886 ou ligue para 190", apela a familia.
Da redação