• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os atores e atrizes que fazem o espetáculo A Paixão de Cristo, em Floriano-PI, um dos maiores eventos da humanidade, estão reunidos e nos últimos detalhes, para a apresentação que ocorre em dois dias, sexta-feira santa e sábado.

iracy

O evento estará acontecendo, por mais um ano, no Teatro Cidade Cenográfica, e se trada de um dos maiores e mais bonitos eventos católico realizado do Nordeste. Nessa quarta-feira, a Iraci Costa, uma das integrantes da coordenação, concedeu uma entrevista ao Ivan Nunes, do Piauí Noticias, e falou do evento. 

Da redação

No último programa do mês de março, o Piauí Notícias, no seu horário do jornal, das 11:30h às 12:30h, mais uma vez deu espaço a quatro mulheres da sociedade para falar sobre os seus empreendimentos e como elas encaram o mercado de trabalho e suas dificuldades. 

liciaara

No dia 08, estiveram falando em entrevista no mesmo horário e através do Facebook e YouTube as empreendedoras Carmélia Reis, do Laboratório Adala Atem, esposa do prefeito Antonio Reis, Laura do Frango e a sargento Hildênes, do 3º Batalhão.

luciara7

Já nessa quarta-feira, fechando o mês de março, as convidadas foram: Claudilene Magalhães que comando um grupo de empresas, a Rafaela Tem Tem, empreendedora e secretário municipal, bem como a Luciara Moura.  O bate-papo descontraído foi comandado pela também empreendedora Alcemary Araujo com participação do José Gustavo sortearam vários brindes.

Apoiaram o programa: Papelaria Rex, Óticas Primícias, Mundo das Chaves, Laboratório Adala Atem, Tem Tem -tudo para sua festa, Márcia Rodrigues (ex-primeira dama), Restaurante Bom Bocado, professora Ana Cleide, Dario Pax e o prefeito Antônio Reis e primeira dama Carmélia Reis.

lucia

Veja o programa na íntegra pelo Facebook:  

 

Da redação

Nessa quarta-feira, a última do mês de março de 2024, o portal Piauí Notícias estará mais uma vez prestando homenagens às mulheres, como ocorreu no dia 08, quando houve uma agradável conversa da Alcemary Rodrigues com a primeira dama Carmélia Reis, a empresária Laura do Frango e ainda a sargento PM Hildenes, do 3º Batalhão.  

rafaela

Rafaela Barros, Claudilene Magalhães e Luciara Moura

O programa, que deve ter uma duração de cerca de 50 minutos, será no horário do jornal Piauí Notícias, das 11:30 às 12:30h, e durante o período, a Alcemary e o José Gustavo estarão sorteando brindes entre os internautas que estarão assistindo pelo Facebook e YouTube.

alcemary

Apresentadora Alcemary Rodrigues

As convidadas dessa quarta, são: a influenciadora digital Luciara Moura, a empresária Rafaela Tem -Tem e ainda a também empreendedora Claudilene Magalhães.

Participe, pois o tema central é o crescimento da mulher no mercado de trabalho, mas outros temas também serão abordados. 

APOIO: 

Prefeito Antônio de Lú - São Francisco o Piaui

Prefeita Claudimê Lima

Papelaria Rex

Óticas Primícias

Mundo das Chaves

Ex-primeira dama Márcia Rodrigues

Dilson Filmes

Lojas Lar Parati

Laboratório Adala Atem 

Tem-Tem - Tudo para a sua festa

Prefeito Antônio Reis Neto

Dr. José Osório

Da redação