O Tony Ramos que é um ex-comunicador da Rádio Santa Clara AM, de Floriano, e que se tornou uma das atrações da música brega no município e região esteve nessa manhã andando pelas ruas da  cidade e chamou atenção das pessoas.

tonyramos

Ele ganhou um presente de um empreendedor local e, logo passou a usar o que recebeu. Tony Ramos ganhou um chapéu em forma de chifre e já saiu da empresa usando. Pelas  ruas onde ele passava as pessoas estavam olhando e algumas fizeram imagens.

Após receber o vídeo gravado por populares, o Piauí Notícias entrou em contato com o comunicador que topou conceder uma entrevista. Acompanhe a entrevista do homem que afirma já ter tido dez mulheres. 

Homem anda pelas ruas de Floriano usando um par de chifres. A imagem chama atenção

Da redação

 

Imagens gravadas de aparelhos de celulares e que circulam nas redes sociais mostram um homem andando pelas de rua Floriano-PI, usando um par chifres. 

chifres

O homem, que ainda não foi identificado, usa uma camisa estampa e ainda o que parece ser, algumas roras.

Ele chega a cumprimentar as pessoas que estão filmando. De acordo com informações se trate de um comunicador e cantor, mas isso não está confirmado. Saiba mais no Jornal Piauí Notícias as 18:30h pelo facebook e pelo Youtube.

Da redação

Muitas pessoas tem se manifestado de forma solidária aos  familiares nas redes sociais quanto ao falecimento do Marcelo Mototaxi, de Barão de Grajaú-MA, que morreu em Caxias - MA no começo desta semana, após ser infectado pelo novo coronavírus.

eneasmaia

Marcelo chegou a ser levado para tratamento em São João dos Patos e, em seguida, para Caxias onde foi óbito.

marcelota

O vereador Enéas Maia (1ª foto), de Floriano, fez uma publicação numa rede social lamentando a morte do amigo.

O que externou o vereador florianense, “é com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do amigo Marcelo Lima, conhecido por Marcelo Mototáxi. Marcelo foi um amigo e companheiro de campanha de longa data, pessoa pela qual eu tinha um carinho especial. Mais uma vida que nos é tirada pela COVID. Deixará saudades em todos nós! Meus sentimentos a sua família, estamos juntos em oração”.

O Marcelo teve o corpo sepultado no final da tarde de segunda-feira no Cemitério Novo de Barão de Grajaú.

Momento do sepultamento do corpo do Marcelo Mototaxi, em Barão, nessa tarde

Veja o momento da chegada do corpo Marcelo Mototáxi na casa da família em Barão

Empresário Idaléscio Nogueira lamenta a morte do Marcelo. "Era um grande amigo"

Corpo de Marcelo Mototáxi será sepultado em Barão, diz a mãe Maria Bispo

Marcelo Mototáxi que morreu de COVID preparava uma ação beneficente

Morre de COVID um mototaxista baronense. Marcelo morreu em Caxias

Da redação