O comuicador Ivan Nunes que atua na área de reportagens na Rádio Princesa FM e no portal Piauí Notícias está hoje, 05 de agosto, de aniversário.

Nunes na sua primeira ação do dia foi ir com o seu pai o senhor José de Ribamar (Zé Labiga) fazer agradecimentos.

Juntos, eles foram participar de uma celebração católica no Mosteiro das Monjas Concepcioistas, área rural da cidade. A missa foi presidida pelo frei Antonio.

ivan nunes

 

Alguns amigos do comunicador estavam presentes, entre os quais, o prefeito Joel Rodrigues, de Floriano.

ivane

 Na imagem, o senhor José de Ribamar, Ivan Nunes e o Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.

Da redação

 

Terminou pouco depois das 22 horas dessa terça-feira, 04, mais uma edição do Projeto Diálogos Plurais que tem como um dos homens de frente o professor Jardel Viana, professor da Universidade Federal do Piauí.

jardel

 A live com as participações do idealizador Jardel Viana, professores André Braga e Alyson Santos de Almeida foi bem descontraida e recheadas de músicas, pois esteve como convidado especial o cantor  Maranhense Tom Cleber.  A live foi mediada pelo Jaldel Viana.

Acompanhe aqui a live dos professores da UFPI-FLO com participação do Tom Cleber

Da redação

A segunda fase do Projeto Diálogos Plurais Terça em Tom Maior será colocado em prática na noite de hoje, 04, por meio do portal Piauí Notícias.

Coordenado pelo professor Jardel Viana, da Universadade Federal do Piauí, Terça em Tom Maior visa reunir pessoas dos mais variados setores colocando em discussão os mais diversos temas.

Para a noite de hoje, 04, o tema escohido foi Noite Maranhão e o convidado especial é o cantor e compositor maranhense Tom Kleber.

jardel

Ouça a entrevista com o professor Jardel Viana.  Os internautas podem acompanhar o bate-papo ao vivo pelo Facebook do portal Piauí Notícias.  O que explica o professor Jardel sobre Terça em Tom Maior

 

Da redação

O último boletim da Saúde saiu nessa noite de segunda-feira, 03. O município baronense já contabiliza 306 notificações com mais de 80 casos supeitos. Duas pessoas não resistiram ao COVID e foram a óbito. 

As autoridades em saúde que são lideradas pelo secretário Bruno Moto, da Saúde, continuam trabalhando no sentido de combater a pandemia que vem continua se alastrando, apesar dos esforços da maioria das pessoas em tentar evidar o vírus. 

De acordo com informações repassadas ao Piauí Noticias o prefeito Gleydson Resende tem procurado acompanhar todas as ações no combate a pandemia. 

Veja os números:

baraocovid

Da redação