• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na semana passada, na sexta-feira, 17, foi anunciado mais uma profissional da área do direito que fará parte do no Escritório do Dr. Daniel Mendes e da Dra. Caroline Fontes. A Dra. Michelle Melo (à esquerda) é a nova integrante da equipe. 

Um momento para anunciar essa nova parceria foi realizado e contou com alguns convidados, como exemplo, o Dr. Marcus Vinícius - diretor do Hospital Clinicor, e o Dr. Carlos Eduardo que está vereador de Floriano-PI. 

O Dr. Daniel Guimarães numa entrevista ao Piauí Notícias externou sobre a chegada dessa nova integrante na equipe.  Após a imagem, ouça a entrevista exclusiva do Dr. Daniel cedida ao Ivan Nunes, do Piauí Notícias.

daniel 

Quem também se manifestou numa entrevista foi a Dra. Michelle Melo que no momento estava acompanhada do noite o Dr. Marcus Vinícius. 

daniel3  

Ouça a entrevista cedida ao Ivan Nunes.

Da redação