• roma.png
  • vamol.jpg

Após reunião com a Comissão Organizadora do Leilão Público, que ocorreu no início da manhã de ontem (03), o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira, encaminhou o processo ao Departamento de Licitações e Contratos para que fosse elaborado novo edital e que fosse verificada nova data e horário para realização do certame.

juliocercar

Assim, na manhã desta quinta-feira (04), na sala do Departamento de Licitações e Contratos, o secretário Júlio César, assinou e anunciou o novo edital do leilão eletrônico n⁰ 002/2021.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César, a licitação ocorrerá novamente na modalidade Leilão Eletrônico, do tipo Maior Lance por Item, não inferior ao preço mínimo de venda correspondente ao valor de avaliação, com o objetivo de realizar a venda dos imóveis do Centro de Zoonoses e antigo Terminal Rodoviário, que foram declarados desertos no último leilão.

O novo leilão eletrônico será realizado em 30 de novembro, às 11h. Serão aceitos lances via Internet, com participação online dos interessados, por meio de acesso identificado e fornecido sob exclusiva responsabilidade do leiloeiro, por meio do site: www.leilaovip.com.br.

Pessoas físicas interessadas deverão fornecer ao leiloeiro cópia de seus documentos de identificação (CPF, RG e certidão de Nascimento e/ou Casamento). Já as Pessoas Jurídicas devem apresentar cópia do respectivo ato constitutivo e documentação pertinente aos poderes de representação, tal como cópia do contrato social, ata de eleição de diretoria e/ou estatuto social, conforme o caso, e cartão do CNPJ. 

Condições de participação

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, isoladas ou conjuntamente, as quais deverão apresentar ao Leiloeiro Oficial os documentos necessários à comprovação dos dados informados no acesso identificado no site do Leiloeiro. Os documentos necessários estão elencados no edital.

Os imóveis objeto deste Leilão online serão alienados no estado em que se encontram, ficando a cargo do arrematante as eventuais providências que sejam necessárias às regularizações de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes.

Quaisquer esclarecimentos referentes ao edital, deverão ser apresentados nos dias e horários de expediente, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no setor de protocolo, localizado na íntegra o edital:

 Os recursos provenientes do leilão dos bens, que hoje se encontram sem função social ou em local inadequado, devem ser destinados para investimentos na reforma do Mercado Central; reforma e climatização da Unidade Escolar Raimundinha de Carvalho; construção da nova sede do Centro de Controle de Zoonoses; construção do Centro Comercial Assad Kalume; construção do Centro Comercial São Pedro e construção da Central de Transportes, conforme determinado pela Lei Municipal de nº 1.050/2021.