• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A pasta da Assistência Social, em São Francisco do Piauí, após várias reuniões teve uma ideia diferente em relação a celebrar o mês de junho, período em que se celebra os Festejos de São Antônio, São João e  São Pedro.

abel

 Se trata de um mês em que arraiás que se espalham pelos bairros das cidades nordestinas reúnem milhares de pessoas em danças folclóricas das mais variadas, mas desde o ano passado as festas não vem se realizando por conta da onda do novo coronavírus.

 Diante da impossibilidade de não aglomerar pessoas, a equipe comandada pela primeira dama Isabel Cristina, esposa do prefeito Antônio de Lú, de São Francisco do Piauí, resolveu sair às ruas da cidade com um carro de som, uma banda de forró nordestino e os membros da equipe da referida pasta caracterizados com trajes juninos fazendo a festa pela cidade, de casa em casa.

abel6

O prefeito Antônio de Lú esteve acompanhando o momento e nas apresentações de cada parada da equipe nas casas das pessoas estava o locutor Ricardo André para animar os momentos festivos.  Pessoas já falecidas foram homenageasdas e, em determinados momentos, seus familiares se emocionaram.

Veja algumas das imagens.

abel1

abel2

abel3

abel4

Mensagens publicadas por populares nas redes sociais.

abel7

abel8d

 

Da redação