Na tarde da última quarta-feira, 02, uma forte chuva, acompanhada de muitos ventos, deixou o Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro, localizado na cidade de Esperantina, com a estrutura abalada.
A tempestade causou grandes danos ao ginásio e uma das colunas chegou a se romper. Além disso, pontos específicos do município foram prejudicados por conta de quedas de árvores e até mesmo residências foram danificadas.
Em função disso, o abastecimento de água foi interrompido e muitas residências ficaram sem fornecimento de energia elétrica por alguns momentos, e mesmo diante dos problemas ninguém ficou ferido.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Esperantina, que garantiu que os problemas causados pela forte chuva já estavam sendo solucionados. “Foi uma forte chuva que aconteceu na cidade, com bastante ventos e aí aconteceu esse problema, mas no dia seguinte já havia pessoas no local para resolver a situação”, explicou Cristiane, que é funcionária do gabinete da prefeitura de Esperantina.
GP1
Foto: reprodução