Morreu nesta noite de sábado, 10 de setembro, o desportista e torcedor do Sport do Recife-PE o pernambucano Joaquim de Melo Costa, 69 anos de idade.
Joaquim, que morava em Floriano-PI há anos, estava sendo tratado no setor COVID-19 do Hospital Regional Tibério Nunes, de Floriano, há alguns dias, após ter sido acometido pelo novo coronavirus-COVID-19.
Logo que começou a pandemia, ele foi afastado da empresa em que trabalhava, um escritório de contabilidade local, devido ao novo coronavirus por ser da área de risco.
O ex-gerente do Hotel Rio Parnaíba local, também ex-presidente da Junta de Justiça Disciplinar do futebol deixa dois filhos. Atualmente, o Joaquim morava com a atual esposa Elenice Coimbra e outros familiares num trecho da Avenida Esmaragdo de Freitas, bairro São Cristóvão.
O corpo está neste momento está no necrotério do Hospital Tibério Nunes e devido ao problema da COVID-19 não está sendo velado. De acordo com familiares, o sepultamento será às 7:30h da manhã deste domingo, 11, no Cemitério do bairro Alto da Cruz, em Floriano-PI.
“Estaremos sepultando o corpo às 7:30h e seguindo todos protocolos que são orientados pelo profissionais do Hospital”, disse uma familiar.
Joaquim era o pai do Neto e da Maristela.
Da redação