• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O José Gustavo que é colaborador do Piauí Noticias explica sobre a promoção. As empresas parceiras são: Óticas Floriano, Cachaça Vale do Riachão,  Real Calçados e Lar Paraty.

Veja

Promoção do Dia dos Pais do Piauí Notícias .

Concorra a mais de R$ 1.000,00 em prêmios.

Regulamento:

Participação única sem limite de idade, desde que a pessoa tenha CPF. Sorteio às 10:00h no segundo domingo de agosto – Dia dos Pais.

Recebimento dos brindes na segunda-feira, 10 de agosto, na redação do portal mediante apresentação de um documento pessoal com foto. Mais de R$ 1.000,00 em produtos serão entregues aos contemplados.

Os prêmios não serão enviados para os internautas, no caso de os mesmos serem sorteados e morarem fora da cidade. Os prêmios devem ser recebidos na redação do Portal.

Como participar da promoção:

O internauta vai responder em quais banners terão a frase "Pai eu te amo" e no segundo domingo serão os sorteios. O internauta durante os quarenta dias da promoção pode votar em qualquer banner, sendo que no Dia dos Pais, após os sorteios realizados pelo portal, irão aparecer nos banners sorteados a frase anunciada "Pai eu te amo". Os participantes que votarem naqueles banners que tiverem a frase estarão concorrendo aos sorteios.

Da redação