• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O caso foi nessa quarta-feira, 13. O comerciante Ibrahim Abou Arabi, 42 anos, filho do saudoso Ibrahin que tinha uma loja de vendas de calçados ao lado dos Correios, centro de Floriano-PI, passou mal e teve que ser socorrido. 

As primeiras informações, de acordo com um agente de saúde que estava na ocasião, é que o mesmo teve um Acidente Vascular Cerebral - AVC. 

O SAMU foi acionado fez os primeiros atendimentos e os profissionais acharam, por bem, levá-lo ao Hospital Regional Tibério Nunes, o fato é que devido ao seu peso, cerca de 180kg, os atendentes socorristas do SAMU não conseguiram colocá-lo na ambulância. 

hospi

O jovem Ibrahim que ajudava nos negócios da família teve que ser socorrido com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que foi acionado.

Os profissionais do CB tiveram um certo trabalho, tanto é, que o Ibrahin foi retirado num colchão e colocado na carroceria de uma caminhonete.

Profissionais do arrumadores que trabalharam nas imediações da casa da família, ajudaram a tirar o jovem que mora num trecho da Rua do Amarante.

Ele foi levado ao Hospital Tibério Nunes (foto), bairro Manguinha, onde está recebendo os cuidados médicos.

Da redação