• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Vários empresários e líderes políticos foram dar o último adeus ao empresário e ex-vereador Zitinho que faleceu nessa quinta-feira, em Teresina, aonde estava em tratamento de saúde.

velosocosta

Durante a manhã de hoje, 12, foi grande a movimentação de parentes, amigos e populares no velório que estava ocorrendo no Memorial Floriano, bairro Manguinha.

ziinho09

O empresário José da Costa Veloso (foto à cima), de Floriano, externou, “é um momento de dor, pois Floriano perde um homem que foi um grande empreendedor. Seu Zitinho era um homem simples e que passou por essa vida deixando muitos ensinamentos na área do empreendedorismo  com sua experiência de vida. Para nós é uma grande perca e para o município também”.

O vereador Liacir César, de Floriano, também esteve no velório e disse que o seu Zitinho além de ser um bom pai de família, era um homem de muita visão empreendedora.

“Ele também foi um grande líder político, pois passou pelo parlamento municipal e para nós, na condição de representante do Poder Legislativo, só temos que prestar as últimas homenagens em nome da Câmara”, disse Liacir (foto).

 liacir

O sepultamento do corpo do seu Zitinho ficou de se realizar no final da tarde de hoje no Cemitério São Pedro de Alcântara, no Manguinha

 

Da redação

IMAGENS do Veloso e Liacir - Carlos Iran