• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Na noite desse domingo, 04, por pouco uma discussão não se tornou vias de fato. No semáforo do antigo Terminal de Passageiros, uma mulher, numa moto do modelo Biz, parou na frente de um motorista, que estava numa cabine dupla, cor branca, e, em questões de segundos, o homem se dirigiu a mulher com uma palavrões e, essa por sua vez, revidou as provocações.

sinal

Houve muitas palavras de baixo calão e mulher chegou a retirar a moto do semáforo e foi em direção à lateral da Rua José Dr. Ribamar Pacheco para continuar com a discussão, mas o motorista, que não se calava, terminou por deixar o local assim que o sinal abriu.

O problema entre ambos começou alguns metros antes de essas pessoas, pararem no semáforo Palavras como "rapariga" e "corno" foram usadas na discussão. Tanto o homem quanto a mulher falando alto chamaram a atenção das pessoas que estavam nas imediações.

Vias de fato 

São agressões físicas que não deixam marcas ou lesões corporais, como empurrões, tapas ou puxões de cabelo, configurando uma contravenção penal (Art. 21 da Lei das Contravenções Penais), punível com prisão simples ou multa, diferentemente da lesão corporal, que deixa vestígios e tem penalidades mais severas, sendo essencial para diferenciar agressões leves, mas ainda ilícitas, de delitos mais graves.

Da redação