• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A entrevista concedida por José Carlos, primo e considerado irmão de coração do Deputado do Pequi (Adevaldo Caminha), nesta terça-feira (15), ao Piauí Notícias, trouxe revelações importantes sobre o estado de saúde do presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano.

carlos

Segundo José Carlos, Adevaldo não teria tomado a medicação prescrita após passar mal durante um dos jogos da Copa Floriano de Futebol, realizado no Estádio Tibério Nunes, poucos dias antes do arrastão festivo do aniversário da cidade.

Principais pontos da entrevista:

  • José Carlos relatou que o deputado vinha se queixando de fortes dores de cabeça e que, mesmo após orientação médica, não seguiu corretamente o tratamento.
  • O mal-estar teria ocorrido durante uma das partidas da Copa Floriano, evento que reuniu milhares de pessoas e foi parte da programação dos 128 anos de Floriano.
  • A omissão na medicação pode ter contribuído para o agravamento do quadro clínico que culminou no AVC hemorrágico sofrido por Adevaldo, que está internado em estado delicado no Hospital Tibério Nunes, de Floriano.

José Carlos, que é uma das pessoas mais próximas de Adevaldo, está confiante na sua recuparação. No momento da entrevista, uma familiar do Deputado anunciou nas redes sociais o seu falecimeto, suitualao que causou muita comoção em parte dacidade, mas tudo nao passou de uma fake.

 

Já na noite de hoje, o vice-presidente dos Vaqueiros, o cantor e locutor Fernando Filho, conhecido por Tubinha, disse ao PN, por telefone, que o seu colega está ainda em estado delicado. Conforme ele, a  informação foi repassada por uma profissional em saude após as 17:00, quando o Hospital dar os boletins médicos sobre o estado de saúde de alguns pacientes. 

Da redação.