• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

fogo

A tradicional Corrida da Fogueira, promovida pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, voltou com força total neste domingo, 29 de junho de 2025, após uma pausa de 10 anos. A 19ª edição do evento reuniu atletas profissionais, amadores, militares e a comunidade local, celebrando o espírito junino e os 190 anos da criação da Polícia Militar do Piauí.

📍 Destaques do evento:

  • Data: 29 de junho de 2025
  • Percurso: 6 km pelas ruas de Floriano
  • Categorias: Militar e civil, nas modalidades masculina e feminina
  • Premiação: R$ 12 mil distribuídos entre os vencedores
  • Participação estimada: Cerca de 400 pessoas
  • fogo0

O Tenente-Coronel Gilson Leite, comandante do 3º BPM, agradeceu aos parceiros e à população: “A Corrida da Fogueira já faz parte da história de Floriano. Mais uma vez, demonstramos a força da união entre a Polícia Militar, os atletas, os parceiros e a comunidade.”

 

O evento não apenas celebrou o esporte, mas também reforçou os laços entre a PM e a sociedade, promovendo saúde, segurança e integração social.

Da redação