O senhor Mateus chegou a ver o corpo do Elias Mateus, de 17 anos, e não queria sair do lado do filho, mas foi impedio de ficar próximo pelos PMs que estavam guardando o local do crime para a perícia técnica fosse feita. Elias, que morava no bairro Alto da Guia, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na sala da casa, onde entrou em óbito. Ele caiu proximo a porta de entrada do imovel.
Depois de muito choro e pedi para o filho se levantar, o senhor Mateus Santos, que não estava em casa no momento do crime, conseguiu dar uma entrevista coletiva, onde pediu que justiça seja feita e fez um desabafo. Veja o que ele colocou na entrevissta:
O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificado, que chegaram, efetuaram vários disparos, mas de dez tiros, e sairam á pe do local, após invadirem a casa e balearem o casal. Nao se tem informaçoes de quando disparos acertara nos alvos.
Da redação