Um evento festivo nessa noite de terça-feira, 06, marcou as comemorações pelos 65 anos de instalação, em Floriano, do Rotary Club, uma organização internacional, mas que na cidade florianense ganhou muitos adeptos.
Conforme informações, no evento estavam nomes que fizeram e fazem parte da história dessa entidade que recebeu o nome de Rotary Club de Floriano e que, com o passar dos anos, se criou mais duas entidades, o Meio Parnaíba e o Princesa do Sul.
Dessa entidade mãe em Floriano, quem está tomando conta como o líder, é o Francisco Inácio — TIm, que nessa noite recebeu muitas autoridades locais para celebrar essas mais de 6 décadas.
Na cerimônia de ontem, que foi realizada no Restaurante Haroldos, bairro Manguinha, estavam presentes os rotarianos José Leão, Gilberto Guerra, João Saraiva, Alberone, Ribamar Amarante, Teodoro Sobral e muitos outros.
Início da celebração dos 65 anos do Rotary Club de Floriano foi com o plantio de um pé de ipe branco. Início da campanha plantando vidas.
O Rotary é uma organização internacional de serviço humanitário, com mais de 1,4 milhões de membros em mais de 200 países, que se dedica a promover a paz, combater doenças, apoiar a educação, desenvolver comunidades e apoiar projetos que melhorem o mundo. O Rotary é a maior ONG do mundo e é reconhecido por sua marca, uma roda denteada.
Da redação