Morreu em Teresina, o capitão PM Benedito Vieira de Sousa (B. Vieira) que por anos atuou como integrante do 3º Batalhão da PM, em Floriano-PI, onde também esteve, por anos, como delegado da Civil.
Quando foi reformado, ele estava como Major da PM, isso após 35 anos servindo a coorporação militar. B. Vieira, que deixa a esposa Eurides Aguiar e filhos (cinco), esteve por 39 anos como casal encontrista da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, bairro Ibiapaba, onde fez grandes amizades e pôde servir ajudando nos propósitos de Deus.
Ele, que era natural de São Pedro do PI, trabalhou como militar, além de Floriano, também em Guadalupe, bem como em muitas outras cidades da região.
"Meu pai, esteve por mais de 35 anos como integrante da PM e nunca recebeu uma punição, pois era um homem íntegro, um PM exemplar", disse o filho William Aguiar, que integra a comunicação, pois representa um jornal de Teresina.
B. Vieira que morava em Floriano há 41 anos, estava em tratamento de saúde em Teresina. dado a complicações no pulmão.
Os familiares do Capitão B. Vieira estão neste momento com parentes e amigos, velando o corpo no Memorial Pai Eterno, centro de Teresina. O sepultamento será às 17:00h no Cemitério Jardim da Ressureição, também na Capital.
Da redação