Os familiares estão velando o corpo da idosa conhecida por Didita (Deuzita Freitas de Vasconcelos), 76 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito nesse domingo, à noite, num trecho da Avenida Dirceu Arcoverde, região do bairro Manguinha, em Floriano-PI.

didita

Ela, que estaria de aniversário nessa quinta, 14, foi atropelada por um veículo Celta, possivelmente vermelho, que estava sendo conduzido por um homem que não parou para prestar socorro à vítima.

Conforme informações, o motorista estava em alta velocidade e seguiu no sentido do Hospital, após o atropelamento.

A idosa, que era esposa do vigilante de banco conhecido por Vasconcelos, in memoriam, deixa três filhos: Francisco, Paulo e Edmilson e a filha Cruizinha, bem como outros familiares.

O corpo, que está sendo velado na casa da família no bairro Cancela, em Floriano, será sepultado no Cemitério do Bom Jardim, região do novo Terminal de Passageiros, às 17:00h de hoje. 

diditae

Da redação