Nesse sábado, o professor Carlos Vilarinho, da área da Educação Física, de aniversário, recebeu alguns amigos na sua casa. O aniversariante estava com alguns dos familiares e, por um determinado tempo, se divertiu.

carlos

Carlinhos, como é mais conhecido, recebeu um grupo de amigos que trabalhou com ele no cerimonial da Prefeitura de Floriano, gestão Joel Rodrigues.

Ele foi surpreendido com as presenças da Alcemary Rodrigues, à época, (auxiliar), Socorro (auxiliar) e o N.Barros (mestre-cerimônia). 

Esse grupo trabalhou por muitos anos apresentando as solenidades das mais diversas de algumas das gestões Joel Rodrigues e era comandado pelo aniversariante.

Quem também esteve presente foi o João Raimundo, que estava acompanhado da esposa Raimunda Coutinho, e é o atual mestre-cerimônia da gestão municipal.

carlosvi

Da redação