Os familiares de Edson Batista da Silva, 45 anos, que está desaparecido há cerca de 20 dias, continuam buscando informações sobre o seu paradeiro. O desaparecimento, que foi no começo deste mês, teria sido na região de Santo Antônio de Lisboa-PI, onde ele tem familiares e não em Picos-PI, como foi citado numa matéria anterior neste portal. Homem está desaparecido há 9 dias após sair de festa para se encontrar com ex
Edson, conforme os familiares, teria saído para se encontrar com a ex-companheira. Dado a pouco importância das policiais em relação ao caso, os parentes que moram em Santo Antônio do Lisboa, resolveram levar o problema ao conhecimento do Ministério Público que passou a agir.
"Para conseguir que a polícia começasse a investigar tivemos que fazer denúncia no Ministério Público dizendo que não estávamos satisfeitos porque eles (policiais) não estavam investigando. Aí, foi quando começaram a chamar as pessoas para depor", narrou uma familiar ao PN
Agora, disse essa familiar que é sobrinha, via whatsap ao PN, eles (policiais) já chegaram em dois suspeitos e afirmam que o caso está em segredo de Justiça. A moto que o Edson andava quando, ainda conforme a família, desapareceu e nunca foi encontrada.
"Nem nos desmanches foi encontrada alguma pista da moto do meu tio. Já faz 20 dias de seu desaparecimento. O caso está com a delegada Francineide Fontes", coloca a sobrinha Camila.
Da redação