O senhor Marcos Reis (imagem), filho do prefeito Antônio Reis, de Floriano-PI, que está sendo acusado pelo vereador Ancelmo Jorge, de ter o chamado para um confronto físico (briga) e ainda de tê-lo ameaçado de morte nessa terça, foi procurado na manhã de hoje, pelo Piauí Notícias, para se manifestar, externar sobre o vídeo gravado pelo vereador Ancelmo Jorge quando esse esteve na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde registrou um Boletim.
O parlamentar florianense acusa o Marcos numa gravação de vídeo. Veja a matéria:Vereador Ancelmo vai à Central de Flagrantes registrar B.O contra o Marcos Reis, filho do prefeito
O dentista Marcos Reis, que integra a gestão municipal, na manhã de hoje atendeu o Piauí Notícias, por meio de ima rede social, e afirmou não vai gravar entrevista sobre o assunto. Ele, já publicou uma nota numa das suas redes sociais. Veja:
"Não vou me pronunciar! Ele quer aparecer em cima de mim e não vai conseguir. Amigo, minha família é de um povo tranquilo! Isso não nos abala. Agora gritar com minha irmã, uma mulher, não aceitamos! A Câmara Municipal está de prova a forma que ele gritou com minha irmã. E, eu não o chamei para briga de forma alguma, e sim ele", colocou o Marcos em resposta ao Piauí Notícias, via whatsApp.
Quanto à Dra. Carolina Reis, que o vereador Ancelmo Jorge a chamou de mentirosa num pronunciamento na Câmara e que houve uma publicação nesse portal de notícias, estamos tentando que ela se manifeste a respeito.
Da redação