• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A imaginação humana esconde a realidade da sociedade, a esperança é invisível e vence a mente subdesenvolvida, não deixando ninguém pensar; assim temos uma população que vive esperando por algo que nunca chegará, espera por esperar, o que nunca acontecerá.

sociedade

As dificuldades viram crenças e a fé aguarda por uma visão imaginária, fazendo acreditar num mundo melhor. Os problemas existentes no universo são criados pelos próprios humanos, que não sabem pensar, são as piores espécies que há, é melhor ter consideração por um animal rudimentar do que conviver com um “humano”, que vive mediante o atraso cognitivo secular.

A lenta imaginação sobre a vida, não deixa os sonhos reais desabrocharem, os caminhos seguem numa vaga escuridão da existência. Alguns parvos administram as ideias de inúmeros fracos de espíritos, a inteligência é suprimida pelos fatos políticos e a maldade se torna realidade, acabando com a esperança e decepando a verdade.

O povo ama a putrefação do sistema que vivemos, à ausência de caráter e as interpretações errôneas. Todos sabem que um ser nasce ignorante, mas dependendo da sua formação popular e dos costumes, ele pode se transformar em cidadão, caso contrário será mais um, a somar a imensa fileira do engano e da ilusão.

                                                                                           José Osório Filho

De redação