Após passar cerca de quatro anos como líder católico de São José do Peixe-PI, o padre Aécio vai atuar no estado de São Paulo. O religioso estava conduzindo os cristãos nas cidades de São José e São Francisco, duas cidades do interior do Estado do Piauí. O templo de São José esteve lotado de fiéis na última missa celebrada pelo padre na comunidade. O ex-prefeito Valdemar Santos, de São José, esteve presente.
"Estivemos na manhã da terça-feira, dia 30/01, na comunidade Tamboril, onde participamos da missa de despedida do padre Aécio Cordeiro, da igreja do Sagrado Coração de Jesus. O missionário atuou por quatro anos, a frente da Igreja Católica de São José do Peixe e São Francisco do Piauí. Sua última missa, foi na referida comunidade", externou o Valdemar que aparece na imagem recebendo a hóstia.
O padre esteve sendo abraçado pela comunidade presente no Templo e, muitos queriam lhe desejar sucesso na sua nova caminhada, agora fora do Piauí.
"Na oportunidade, manifestei minhas palavras de agradecimento. Queria que neste momento, ao invés, de despedida, estivesse celebrando as boas-vindas, mais a vida é de chegadas e partidas”. Que Deus, permaneça iluminando sua missão de bem orientar os católicos, da sua nova Paróquia no bairro Perus, na capital Paulista. Ao final, acompanhei o Pe. Aécio Cordeiro até o seu veículo, com o cordial abraço emocionado. Padre Missionário Aécio, vá com Deus”, completou o Valdemar Santos.
Da redação