• roma.png
  • vamol.jpg

A redação do Piauí Notícias, por meio da sua equipe, se equivocou na manhã de hoje, 05, ao noticiar um fato que estava envolvendo um Escritório de Advocacia, quando um grupo com profissionais da GAECO - Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, e Ministério Público estavam fazendo um trabalho de cumprimento de mandados de buscas e apreensões de documentos e aparelhos de informática e de prisões, bem como de outros objetos, no referido local, nas instalações do Escritório onde funcionava o Juizado Especial, região do bairro Manguinha, em Floriano.

O portal citou que se tratava de uma Escritório de Contabilidade, quando na verdade, era de Advogacia onde trabalha um grupo de advogados. Pelo equívoco cometido, esse meio de comunicação - Piauí Notícias, em nome da sua equipe, pede desculpas a todos os profissionais da contabilidade locais, pois não foi nossa intensão prejudicá-los, classe essa que admiramos e respeitamos e que, por meio de uma das representações locais faz a nossa contabilidade com maestria. 

Reiteramos nosso pedido de desculpa a todos os profissionais - homens e mulheres - que compõe os diversos escritórios na nossa cidade e região. Todas as matérias onde havia a citação, já foram corrigidas.

Piauí Notícias - Credibilidade com a notícia

pn

Da redação