• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Prefeitura de Floriano, através da secretaria Municipal de Infraestrutura começou o mês de abril fazendo importantes intervenções na infraestrutura de pelo menos dez ruas, em seis bairros distintos da cidade. “Estamos trabalhando no ritmo que as chuvas nos permitem. Não vamos parar. E à medida que o período chuvoso for cessando, iremos intensificar a recuperação das vias públicas da cidade, bem como a construção de novos calçamentos”, explicou Júlio César, secretário de Infraestrutura.

rua

Um dos serviços contemplou a margem da rodovia PI-140 e a rua lateral da Cidade Cenográfica, onde foram implantados 12 metros de galeria, em um riacho que passa no local, afetando especialmente a rodovia, que é importante via de ligação de Floriano à região sul do Estado. Além da construção da galeria, foram colocados 7 metros de meio-fio e recuperados 5 metros quadrados de calçamento.

rua5

As equipes de tapa-buracos estiverem também em dois pontos da Rua Francisco Pacheco, bairro Sambaíba Velha. Em um trecho, para a recuperação de 7 metros de sarjeta; em outro, no cruzamento com a Rua João Soares, mesmo bairro para construir 15 metros de canaleta e recuperar 55 metros quadrados de calçamento. 

rua6

Na Rua Clementino Ribeiro, bairro Ibiapaba, foram recuperados 5 metros de galeria e 6,5 metros quadrados de calçamento. Mais para o centro, na Rua Silva Jardim, recuperação de outros 16 metros de pavimento. Já no bairro São Cristóvão, o serviço envolveu a canalização de fossa na rede de esgoto da Rua José Coriolano, e na Rua Gabriel Ferreira, 18 metros quadrados de recuperação na pavimentação. Lá perto, na Rua Veras de Holanda, bairro Irapuá ll, foram recuperados 45 metros quadrados de calçamento.

Ascom