Foi baleado nesta quarta-feira, 21, um suspeito identificado apenas como Eduardo, durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
Em imagens gravadas por populares, o suspeito chega a afirmar que se soubesse que a vítima iria reagir, a teria ‘matado logo’. Com ele foi apreendida uma arma de fogo. “Se eu soubesse que ele ia fazer isso aqui comigo, senhor, eu não vou mentir não, eu tinha era matado ele logo. Tinha era matado ele, se eu soubesse que ele ia fazer isso aqui comigo”, disse o indivíduo no vídeo.
Ele negou ter passagens pela polícia. O Meionorte.com apurou junto ao 6° Batalhão de Polícia Militar que foi dada a voz de prisão ao suspeito após a situação, que em seguida foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
MN