• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Por volta do meio-dia desta quarta-feira, 31, a Associação dos Deficientes Visuais Campomaiorenses (ADVIC) foi alvo de ladrões.

portaarrembentada

Segundo informações do presidente da associação, Cristóvão Portela, pelo menos duas portas do imóvel foram arrombadas. O vigilante da instituição informou por meio de um áudio que os ladrões chegaram a usar uma torneira de aço para tentar quebrar o cadeado de um depósito na cantina onde estão todos os mantimentos da casa, mas sem sucesso.

“Eu cheguei aqui na ADVIC, abri as portas como de costume, portão, auditório, as duas portas da frente, quando cheguei no corredor em frente à sala de computação, abri, quando me virei pra outra que é ao lado da sua sala, ela tava arrebentada. Examinei tudo, não tá faltando nada, pelo menos do meu ponto de vista. Aí vim pra cozinha, quando cheguei, a porta tava arrebentada. A torneira do bebedouro antigo, de inox, grande, o ‘caba’ usou pra bater no cadeado da porta do depósito, mas não conseguiram arrebentar”, diz o vigilante.

Cristóvão ainda informou que uma garrafa de café pertencente à instituição foi encontrada próximo ao muro. Os ladrões chegaram a consumir a comida que havia na cantina e tomaram o café que havia na garrafa.

Possivelmente os mesmos fugiram ao ouvir o barulho da moto do vigilante que chegava para o turno da tarde. Aparentemente nada foi levado.

Com informações do campomaioremfoco