• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite dessa terça-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Luís Carlos, prendeu em flagrante delito um homem identificado apenas pelo apelido de "Antônio do Alho", sob acusação de ter agredido a própria companheira com panos de facão e de atear fogo na moto e na bicicleta dela. O fato aconteceu na Rua: Olavo Bilac, na altura do Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.

moto

De acordo com testemunhas, o homem chegou em casa embriagado e também muito transtornado, afirmando em via pública que estava sendo traído pela mulher, gerando um grande tumulto e deixando a vizinhança apreensiva, ressaltando que os moradores ainda presenciaram a vítima sendo agredida com socos, pontapés e panos de facão e em seguida ter seus transportes (moto e bicicleta) incendiados.

Os militares foram acionados e efetuaram a prisão de Antônio, que juntamente com a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal agravado a Lei Maria da Penha e dano e encontra-se encarcerado a disposição da justiça.

antonio

A mulher ainda sofreu um ferimento não mão ao conseguir tomar o facão do agressor, tendo em vista que ela segurou a arma pelo lado do fio da lâmina.

Com informações do blogdocoveiro