• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nesta quinta-feira, 28, as buscas pelo estudante de direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos,  que desapareceu no Rio Poti na madrugada do último domingo (24), seguem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

lucasrio

Em entrevista, Rosangela Vasconcelos, mãe da namorada de Lucas relatou que o jovem é natural de São Paulo e no momento do desaparecimento estava com sua filha passando de carro pela ponte Juscelino Kubitschek,  no Centro de Teresina, por volta de 1 hora da manhã de domingo.

 “Ele é natural de São Paulo, mas assim que isso aconteceu já entramos em contato com os bombeiros e avisamos para toda a família.  Os pais dele vieram para Teresina e acompanham as buscas. A gente conta com apoio das pessoas para localizá-lo, porque a gente teme que os bombeiros parem as buscas, por isso decidimos divulgar o caso”, acrescentou  Rosangela Vasconcelos.

Buscas continuam

Os mergulhadores dos bombeiros seguem realizando buscas no Rio Poti, mas ainda não localizaram o estudante. As buscas serão estendidas até o leito e margens do Rio Poti em União, há 59 quilômetros de Teresina

Lucas possui uma tatuagem em árabe no peito e vestia blusa preta, calça verde escuro e um tênis vans preto quando desapareceu. A família pede que, caso alguma tenha notícia do jovem, possa entrar em contato através dos telefones (86) 9 9943-5484 e (86) 9 9994-8326.

meionorte

Reprodução redes sociais