• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

hiluxNa tarde desta quinta-feira, 14, uma Hilux de cor branca tombou em Teresina, após invadir a preferencial e ser atingida na traseira por um ônibus, no cruzamento da rua Piauí com a Alameda Tamandaré, no bairro Pirajá, zona norte da capital.

De acordo com informações do agente Oliveira, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a Hilux vinha na rua Piauí quando invadiu a preferencial, sendo colhida pelo ônibus que trafegava na Alameda Tamandaré.

“O carro branco invadiu a preferencial e o ônibus colidiu na traseira dele. A Hilux estava descendo na rua Piauí e o ônibus vinha na preferencial, bateu na traseira do carro e ele virou”, explicou o agente Oliveira.

Ainda segundo o agente da Strans, o condutor da Hilux estava sozinho no veículo. “Só teve danos materiais e o ônibus já se retirou. O motorista da Hilux estava sozinho”, pontuou. O motorista do veículo não ficou ferido.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) também atendeu a ocorrência e a Hilux, que aparentava ser nova, precisou ser removida por um reboque.

Com informações do GP1