• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

morcegoUm assalto mal sucedido terminou com o suspeito morto próximo à sede do 1° Batalhão de Polícia Militar na Rua Davi Caldas, Centro de Teresina, por volta das 19:50h dessa segunda-feira, 20. O homem foi identificado apenas pelo apelido "Morceguin" e seria morador em situação de rua da região.

De acordo com informações apontam que o morto tentou assaltar três trabalhadores do sistema de limpeza da capital usando um punhal. O trio reagiu e agrediu o suspeito, que tentou correr e buscar ajuda no 1° BPM, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no meio da rua.

Próximo ao corpo foram encontrados um pedaço de pá quebrada, uma pedra em cima da barriga da vítima e o punhal que o suspeito usou para a tentativa de assalto. Morceguin foi atingido com seis perfurações de arma branca e a perícia também identificou duas lesões de defesa nos braços.

"Ele apresentava seis lesões ao total, quatro por arma branca e duas lesões de defensa, tentou se defender e teve esses cortes. Foi apreendido um quarto de tijolo comum, uma pá com o cabo quebrado, provavelmente quebrou atingindo a vítima e apreendidas duas armas brancas, uma faca que estava suja de sangue, provavelmente foi a que lesionou a vítima e um punhal, provavelmente esse que a vítima usou para se defender, mas não teve tempo. Um dos braços foi quebrado, provavelmente pela pancada da pá", esclareceu o perito Dirceu Castelo Branco.

A equipe da Polícia Técnico-científica acaba de chegar ao local para fazer a perícia na cena e identificar quais objetos foram usados no assassinato. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Flagrantes para as elucidações sobre o ocorrido.

Com informações do reporter ponto 50