• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ciclistaNuma troca de tiros, um bandido foi baleado ao tentar assaltar um ciclista, que reagiu a ação criminosa no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina, na manhã dessa terça-feira, 14. Câmeras de segurança de uma residência flagraram toda a ação.

Nas imagens é possível observar que a vítima estava em uma bicicleta, acompanhado da esposa, quando o suspeito passou pelo casal em uma motocicleta e logo à frente retornou e anunciou o assalto. Ao se deparar com a situação, o homem sacou a arma e passou a trocar tiros com o bandido.

O suspeito foi baleado e deixou a motocicleta para trás, empreendendo fuga a pé. Enquanto isso, a vítima buscou abrigo atrás do muro do portão de uma residência. A suspeita é que outra pessoa possa ter dado apoio na fuga do acusado, que ainda foi flagrado por outras câmeras de segurança da região.

Nesta manhã, ainda era possível observar capsulas de pistola calibre .9mm que ficaram espalhadas no chão. Não há informações sobre o paradeiro dele. Já a vítima não foi atingida pelos disparos. A Polícia Militar foi acionada, mas já não havia mais ninguém no local.

Com informações do GP1