A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Esperantina, efetuou nessa quarta-feira, 11, o cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de J.P.V.S., por estupro de vulnerável, considerando a existência de um namoro com uma adolescente de 12 anos.
A Polícia Civil informa que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, segundo Art. 217-A. do Código Penal, ante a absoluta presunção de vulnerabilidade do menor.
Em outra ação realizada nesta quinta-feira (12/08), policiais civis de Esperantina, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de L.S.C., suspeito de tráfico de drogas na região.
Na residência foram encontrados diversos aparelhos celulares, balança, substâncias análogas a maconha e indicativos de comercialização de entorpecentes.
A operação culminou na autuação em flagrante de L.S.C. e na apreensão de uma motocicleta que estaria sendo utilizada para o transporte das drogas.
PC