• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Informações do litoral confirmam que o prefeito de Parnaíba, o ex-gorvernador Francisco de Assis de Moraes Souza teria sofrido traumatismo craniano após uma queda ocasionada por sequelas pós-covid e teria sido transferido para Teresina. Porém, não houve esta confirmação. Ele estava em casa na região da Praia do Coqueiro, em Luiz Correia, onde se recupera da doença.

Uma das pessoas que esteve com o Prefeito, após o acidente, informou que Mão Santa está consciente e orientado, mas não pode confirmar se houve ou não traumatismo craniano, como tem sido noticiado.

Até o fechamento desta reportagem as imagens da tomografia ainda não haviam sido liberadas. Mas, é possível que o Prefeito tenha sido transferido para Teresina para avaliação melhor do seu estado de saúde.

mao

No final do mês passado, Mão Santa, que já tem 78 anos e havia tomado a segunda dose da vacina Coronavac, testou positivo para covid-19, mas sem sintomas graves. O prefeito de Parnaíba ficou em quarentena e tratamento em casa. Porém, as sequelas da doença teriam provocado lapsos de memória, fraqueza e perda de massa muscular, o que poderiam ter provocado

ATUA.IZADA NO SÁBADO 16:46H

Em nota, a Prefeitura de Parnaíba nega acidente e traumatismo craniano com o Prefeito Mão Santa, atribuindo a notícia como FAKE NEWS. Porém, a pessoa ouvida pelo OPINIÃO E NOTÍCIA confirma que houve sim a queda, mas não deu certeza sobre a gravidade do problema, afirmando que ele estava consciente e orientado.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura: A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.

PORTALPONIAOENOTICIAS