• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ambulciaTombou na noite desse segunda-feira, 03, uma ambulância do SAMU com três ocupantes. O acidente foi próximo a ponte sobre o Rio Titara, na BR 343, que fica no município de Campo Maior, região norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo policial Mendonça, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 21:40h no quilômetro 241, em Campo Maior. Na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estavam três ocupantes, sendo o motorista e dois pacientes.

As informações dão conta de que a ambulância se deslocava com sentido à cidade de Pedro II. “Era uma ambulância do SAMU de Pedro II, estava indo de Teresina com destino à Pedro II, e nesse local tem uns cones porque a ponte está em obra, o motorista não viu e acabou batendo nos cones”, explicou o PRF.

Com o impacto, a ambulância acabou saindo da pista e caiu na lateral da rodovia BR 343, em uma região com bastante mato. Apesar da colisão, não houve graves ferimentos por parte dos ocupantes.

 

Com informações canal121

Foto: reprodução Whatsapp