Na noite de ontem, 12, uma dupla identificada apenas pelas inicias I. B. A. S., de 25 anos e A. P. O. C., 26 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Dirceu, localizado na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas na região os agentes avistaram a dupla em uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor preta, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada e eles foram revistados.
Com os dois foram encontrados uma arma de fogo modelo Taurus cal. 38, que constava com seis munições intactas. Toda a ação aconteceu em frente ao Hospital Alberto Neto, no Dirceu I.
Além da arma, com os suspeitos também foi encontrado uma quantia em dinheiro, dois celulares, um relógio, uma chave, um carregador, uma mochila infantil e uma porção de substância análoga a entorpecente.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso. A arma de fogo foi apreendida junto com as munições. Os suspeitos responderão por porte ilegal de arma de fogo.
Com informações do teresinadiario