Centenas de pessoas em Nazaré do Piauí, entre as quais os familiares e parentes da Renata Costa que é a jovem que foi morta pelo ex-companheiro, isso de acordo com as investigações policiais, se reuniram e fizeram uma manifestação no momento que os restos mortais chegaram na cidade para serem sepultados.
O corpo da jovem que foi encontrado no dia 24 de janeiro passado, após o desaparecimento da mesma em 28 de dezembro de 2020, estava no IML em Teresina onde passou por várias perícias para se chegar a causa da morte.
Na manifestação de ontem, 26, pelas ruas da cidade nazarene era envolvendo centenas de pessoas em motocicletas e em dezenas de carros. Os manifestantes (homens, mulheres e crianças), fizeram um buzinaço desde quando o corpo entrou na cidade até o cemitério onde houve o sepultamento.
Por onde o cortejo com os restos mortais da Renata passou as pessoas saíram nas postas das suas casas para solidarizarem com a família e para o último adeus a jovem mãe que deixou dois filhos. As imagens foram feitas por um popular local.
Da redação