Muitos danos e preocupações foi o que tiveram os moradores da cidade de São Julião com as chuvas que caíram na madruga desta terça-feira, 23. Ruas ficaram alagadas com a forte enxurrada que invadiu casas. O pluviômetro registrou 100 milímetros de volume. As informações são do portal Cidades na Net.
Um morador teve sua residência invadida pela água que subiu meio metro de altura e atingiu móveis e eletrodomésticos. O prejuízo não foi revelado.
Na rua 18 de dezembro, foi registrada uma forte correnteza e alagamento da rua. De acordo com informações de moradores, a parede da antiga Casa Paroquial não aguentou a força da água e caiu.
Já no povoado Mandacaru, zona rural, uma residência não suportou a intensidade da chuva e desabafou. Apesar dos estragos ninguém ficou ferido.
Barragens de pequenos porte situadas na zona rural transbordaram.
No povoado Fujona, a barragem de Tanquinho transbordou. A outra que também transbordou foi a barragem da localidade Poço Escuro.
De acordo com informações de moradores, o açude da sede do município está recebendo volume de água considerável que chega pela passagem molhada de Dr. Eias como é conhecido o trecho. Outra passagem molhada que está trasbordando com forte correnteza é a dos Macacos.
Com informações do cidadesnanet