• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

edivaldoNa tarde desta sexta-feira, 08, um jovem foi assassinado com pelo menos 7 disparos de arma de fogo, dentro de um comércio localizado na rua Francisco Marreiros, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. A vítima, identificada como Edivaldo dos Santos Oliveira, estava completando 25 anos hoje.

As equipes do Rone e do 8° Batalhão de Polícia Militar isolaram a área. A perícia já está no local fazendo os primeiros levantamentos e dando início às investigações. Não há informações sobre as dinâmicas do homicídio ou sobre acusados até o momento.

De acordo com o delegado Wilson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa  (DHPP), em entrevista, o crime tem características de execução. Edivaldo dos Santos Oliveira teria alugado o local recentemente para morar. Informações dão conta que ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta e morto a tiros disparados de uma pistola.

O caso será investigado pelo DHPP, que está colhendo imagens de câmeras de segurança e depoimento de testemunhas para compor o inquérito.

 

mn