• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

camihcervejaFoi assaltado na noite dessa segunda-feira, 30, o motorista de um caminhão que transportava cerveja, no município de Lagoinha do Piauí, na microrregião do Médio Parnaíba. O motorista e os ajudantes foram feitos reféns durante o assalto e os criminosos conseguiram levar R$ 8.000 que estava no cofre do veículo. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, o motorista e os ajudantes estavam em um restaurante às margens da BR 316, na comunidade Estaca Zero, quando foram abordados por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. “Os criminosos obrigaram o motorista a entrar no caminhão e os ajudantes a subir na carga. Um dos criminosos foi na cabine do caminhão com o motorista e outro seguiu acompanhando o veículo. O motorista foi obrigado a seguir pela BR 343 e foi levado até o local onde fica uma piçarreira, no povoado Centenário. No local, os criminosos obrigaram o motorista a abrir o cofre, de onde levaram R$ 8.000. Os ajudantes conseguiram pular do caminhão durante o percurso”, disse o comandante.

Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Água Branca.

O subtenente disse também que já estava em perseguição aos criminosos, mas no momento da fuga eles foram interceptados pela Força Tática na região do bairro Alto Ville, em Água Branca. “Os assaltantes abandonaram o motocicleta e fugiram pela mata. Foi feito diligências, mas até o momento ninguém foi preso”, continuou o comandante.

A Polícia Militar informou que foi constatada que a motocicleta utilizada pelos criminosos para fazer o assalto havia sido roubada em Água Branca.

Um Boletim do Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Água Branca ficou responsável para investigar o caso.

 

Com informações do canal121

Foto: divulgação/PM