• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bandidoUma perseguição policial realizada no final da manhã desta terça-feira, 27, por policiais militares do 16° BPM com o apoio de uma viatura da RONE, no sentido de prender um dos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves, em uma estrada carroçal que liga José de Freitas a localidade Simpatia, terminou com uma pessoa inocente morta, um bandido preso e um refém resgatado pela polícia, além de um carro roubado recuperado.

De acordo com o Sgt Mourão, por volta das 09h desta terça-feira (27) foram acionados para ajudar na captura de um dos assaltantes que após tomar um veículo modelo Sandero de cor branco de assalto na zona rural de Miguel Alves, empreendeu fuga para a região de José de Freitas, os policiais localizaram o veículo entrando na cidade, oportunidade que iniciaram uma perseguição em alta velocidade, e durante a fuga o bandido atropelou e matou um ciclista e em seguida capotou o carro.

bandiobanco

O ciclista foi identificado apenas como Antônio Silva, que morava na fazenda Arco Iris. A vítima trafegava pedalando uma bicicleta quando foi colhido violentamente pelo o carro ocupado pelo o assaltante. Ele foi arremessado alguns metros da estrada carroçal e já caiu morto, o assaltante preso é da região do grande Dirceu em Teresina.

Ainda segundo o sgt Mourão, sua guarnição que já estava no encalço do indivíduo chegou em seguida e prendeu o bandido e resgatou a refém que não teve o nome revelado, porém mora na cidade de Miguel Alves, onde foi pega pelo o assaltante e foi mantida refém até José de Freitas. Várias viaturas dos batalhões de elite da polícia militar do Piauí estão no local da tragédia isolando a área e aguardando a perícia criminal.

 

revistaopiniao