• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cleodioneO piauiense Cleldione Morais de Sousa, 21 anos, morador da Localidade Baixão dos Braga zona rural de Pedro II, está sem contato com familiares desde o último domingo, dia 11/10, quando viajou em direção ao estado da Bahia, para conhecer a família de “Edivania Lúcia”, moça que o mesmo conheceu através da internet.

De acordo com familiares, em um intervalo de 15 dias, a menina chegou a estar em Pedro II por duas vezes, nesta última, ela convenceu o jovem de acompanha-la até sua cidade natal, para conhecer os pais dela. O jovem ainda negou o convite e alegou condições financeiras, mas ela garantiu que custearia toda a viagem. Com isso, os dois saíram de Pedro II, dia 08 de outubro, para Teresina, de lá seguiram para o estado vizinho.

Ao chegar à Capital do Piauí, o jovem entrou em contato com o pai, pedindo que um dinheiro fosse depositado em uma conta desconhecida, segundo o jovem seria do motorista do carro, e o pai fez a transferência do valor. Cleldione ainda pediu que o mesmo não contasse à “namorada” desse valor que tinha em conta.

O jovem é muito apegado às irmãs, e mantinha contado com elas durante toda a viagem. No último contato, no domingo (11), o jovem disse que estaria em Feira de Santana, interior da Bahia. A irmã até achou estranho à demora de chegar à Cidade, sendo que os dois estados são vizinhos, e Edivania sempre chegava rápido ao destino quando ia sozinha.

Ainda no domingo, uma das irmãs conseguiu ligar para o telefone do mesmo, e quem atendeu foi a “namorada”, que disse que já estavam na casa dos pais, mas o jovem havia saído com “sogro” para conhecer à cidade, e retornaria a ligação assim que chegasse em casa. Após isso, já se passaram quatro dias, o telefone de Cleldione Morais não chama, e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp. A família está desesperada!

Qualquer informação entre em contato com a família através dos telefones (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.

 

Com inforamções do P2

Foto: reprodução